Poderia ficar aqui escrevendo por muitos dias para contar toda nossa historia que começou lá atrás, em 1985, portanto 30 anos de historia, dai teria que escrever um livro rsrsrs e o espaço aqui não vai dar.

Digo trinta anos de historia porque tivemos neste tempo todo, vários capítulos de uma vida por caminhos em direções diversas para depois de tempos nos encontrarmos novamente e podermos seguir uma vida a dois com tranquilidade, carinho e muito respeito.

Tivemos uma filha em comum, hoje temos mais dois que eram só dele, e que passaram a ser nossos, e pra completar, temos 02 netos que são a alegria de viver.

Assim agora em meio a familiares e amigos, decidimos nos unir pelos laços do amor, com todos os convidados como testemunha, nesta festa linda que juntos celebraremos.

A vida nos uniu, separou por muito tempo, mas por fim nos deu de presente uma união onde nos completamos, temos a certeza que temos um ao outro em cada detalhe de nosso dia a dia, nos entendemos até mesmo no modo de olhar, tudo se torna previsível.

Enfim formamos hoje uma família feliz como esta:

Na vida dele
Tive a sorte de ter os melhores amigos, reencontrar a melhor e para completar tive os melhores “filhos netos e todos os amigos” querer mais oque!!
“agora casado com a melhor” e ainda aprendi a pescar!!!!!

Na vida dela
Tive a capacidade e a paciência de esperar o tempo resolver nossas vidas, da melhor maneira pra todos.
Hoje também tenho os melhores na minha vida.
Só tenho a agradecer.